sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Todas as semanas vou escrever um TOP com coisas minhas dessa semana, as que aconselho, o que mais gosto, o que vi, o que estou a ler etc



TOP 1 :



Bestseller do momento- O menino de Cabul ( muito bem recomendado por quem haveria de ser? ), Harry Potter ( o último livro )

CD da semana- Editors: An End has a start

Vale a pena dar um saltinho- Exposição do Salvador Dalí no Palacio do Freixo ( Gostei bastante, não só da exposição mas também do Palacio !)

Filme da semana- Adorei o Ratatui!

A conhecer- Esplanadas em Lisboa!

Frase da semana- " A quem mais te custa perdoar, é quem mais precisa do teu Perdão e quem tu achas que menos o merece "

Momento baixo da semana- Partida da minha melhor amiga para a Madeira, despedida no aeroporto, embora tenha sido uma despedida memorável, já estou cheia de saudades dela ( não foi bem esta semana mas recordo a como se fosse ontem )

Momento Alto da semana- Ter recebido um horário óptimo neste semestre!



Imagina só, que esta semana- apetecia me imenso ir para a Praia todos os dias, as saudades que tenho do Guincho já me asfixiam.

3 comentários:

Ines disse...

Vamos à praia hoje?
Imagina só!

era bom não era? quando eu voltar! fica prometido eih?

J disse...

Está mais do que prometido! Vamos sempre que quiseres, contigo vou quer esteja sol ou chuva!

João Delicado disse...

Eu tb não me importo que me convides. Aliás: os meus passeios favoritos metem sempre bicicleta, marginal, mar, Cascais, e, quando estou com forças, Guincho.