quinta-feira, 18 de outubro de 2007



Desde que me lembro de mim, os jornais sempre foram uma presença assídua na minha casa.


No Porto em casa dos avós era o Comércio do Porto, chegava logo de manhã antes do Pão fresco sair.


Em Lisboa era o DN. Entretanto os anos passaram e o bichinho infiltrou-se em mim, e a partir dos catorze anos comecei a comprar os jornais diariamente até alguns deles terem consulta gratuita na internet, depois disso só passei a comprar uma revista ( não quer dizer que cá em casa não se comprem mais jornais ) , mas eu só gasto dinheiro numa revista, que nem é muito conhecida e que em Portugual é relativamente recente, esta semana saiu o 4 número, é a fantastica TIME OUT.




Apesar de exagerar em algumas criticas, na minha opinião, é uma revista espectacular, que contém desde restaurantes, até roteiros, tem referência a filmes da semana, a livros, a DVD´s , a CD´S, a bandas , e claro como não podia deixar de ser, a Exposições em Lisboa e arredores ( eu adoro a parte em que diz: EXPOSIÇÕES GRATUITAS ), é uma revista virada para a cultura e para a arte, ideal para quem quer conhecer um pouco melhor Lisboa, e os acontecimentos da semana.

Se estiverem interessados em conhecer esta nova maravilha que veio para ficar, e para enriquecer as nossas bancas, vão ao quiosque mais próximo e dêem uma espreitadela.

4 comentários:

Leonor disse...

ADORO! Mas fiquei-me pelo número 1.. lol esqueci-me de comprar as outras! Mas por acaso também constantei que era mesmo gira. :D Veremos o que há-de vir... ainda está no princípio!

António Valério,sj disse...

Olá Joana! Estou a adorar vir cá e conhecer mais o teu mundo... é um escrita diferente, mas cheia de Vida... Obrigado pela presença. Rezo por ti. Beijinho em Jesus

António Valério,sj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Valério,sj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.