domingo, 11 de novembro de 2007

" UM OSSO POR DIA, O BEM QUE LHE FAZIA "

é o meu lema actual, que decidi partilhar convosco, visto que agora estou um pouco ausente deste meio que adoro, a blogosfera, mas regresso em breve, após exames, como este de Anatomia Descritiva.

Rezem por mim e por todos os que estudam, para que sejamos capazes de Lhe oferecer o nosso tempo, de dedicação e empenho nas nossas tarefas diárias, e sejamos também capazes de dar o nosso melhor, sempre em todas as coisas por Ele !

8 comentários:

caminante disse...

Llego a tu nuevo Blog, en plenos exámenes.
Cuenta con mis oraciones. También para tus colegas.
Un fortísimo abrazo.

TRA disse...

com as minhas tambem, minha joaninha.
eu tou no "uma curva de nivel de pvc de 1mm por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!"
um grande beijinho!

Teresinha RA.

p.s: va, eu deixo te ver o meu blog tb.lol

apenasoracao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joaquim disse...

Ok, "prontos" tá bem!

Ainda tenho o meus compêndios do H. Rouviére, (espero que seja assim o nome, já lá vão tantos anos), e por isso também posso lembrar-me dos ossos...
Mas o que faz falta Joana, mesmo falta, são as tuas histórias...
Tenho saudades...
Vá lá, só uma...

Abraço amigo e saudoso em Cristo

caminante disse...

Se ve que sigues muy ocupada con tus estudios. Te acompaño desde la lejanía y te encomiendo.
Hecho de menos tus historias y tus palabras.
Que el Niño te bendiga.
Un fortísimo abrazo.

deep disse...

Olá!

Venho agradecer e retribuir os votos de Feliz 2008... que tenhas tudo de bom - o melhor! :)

Alma Rebelde disse...

Obrigada pelo seu comentário,pode crer que oro por si,e que o Novo -Ano lhe traga muitas bençãos e Felicidades,certamente que sim,porque das melhores coisas do mundo,é sabermos que este coração guarda um dos melhores presentes da vida.A amizade...
Um abraço fraterno

Filipe disse...

Vou rezar sim! Gosto imenso deste teu blogue mais recente! Muitos beijinhos